Halo: Reach vem ao Xbox 360 trazendo eventos paralelos referente à trama principal comandada por Master Chief. Sendo assim, o game explora acontecimentos anteriores ao primeiro game da série.
Dessa vez entramos na pele do soldado com o codinome Noble 6, ao qual pertence a um batalhão de Spartans presos no meio do ataque coletivo de alienígenas Covenant ao planeta Reach, que comporta uma das últimas colônias humana intactas.
O jogo manterá a mecânica tradicional da série com visão em primeira pessoa, e suporte para várias modalidades online. As novidades ficam por conta de novas armas e armaduras presentes, que vão desde jetpacks, blindagens extras e também camuflagens variadas.
Outra novidade é no modo multiplayer que traz várias modalidades como a Headhunter, por exemplo, que derruba crânios dos usuários abatidos e espera que os adversário os coletem para levar até locais estratégicos.
Em janeiro deste ano Marcus Lehto, diretor criativo de Halo: Reach disse durante uma entrevista a revista Edge que o jogo vai levar o Xbox 360 ao limite, não só em termos gráficos, mas também em relação a Inteligência artificial.
Lehto afirmou que, "Estamos aproveitando todo o CPU e GPU, e cada pedaço de memória, para fazer com que o aspecto de Halo: Reach seja superior ao de Halo 3. Estamos levando tudo o mais longe possível. Em cada novo jogo entendemos cada vez mais o que é possível fazer com o console."
O sistema de inteligência artificial será super-robusto para permitir uma simulação rica, segundo o diretor de comunidade Brian Jarrard. "Muitas pessoas não necessariamente apreciam a diferença que faz na experiência, o fato de que tudo é simulado, nada é predefinido.
Halo: Reach chega em setembro ao Xbox 360.
créditos: portal dos games
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Neste blog não será permitido qualquer tipo de
desreipeito,portanto educaçao acima de tudo